Mostrando todas as publicações do Clube

Solenidade Transmissão de Cargo - Gestão 2019-20

Neste último dia 22 de junho aconteceu a solenidade de transmissão de cargo de presidência e conselhos diretores do Rotary Club de Ituiutaba e do Rotaract Club de Ituiutaba - Pontal do Triângulo. Mais um ano rotário se encerra e com grandes realizações - disse o presidente 2018-19 Rodrigo Keiji, agradeceu o empenho e trabalho dos companheiros. Realizou-se a entrega de títulos e reconhecimentos de contribuições a Fundação Rotária, que tem a missão de capacitar os rotarianos para que possam promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio do apoio a iniciativas de melhoria da saúde, da educação e do combate à pobreza. Dr. Rodrigo Braga foi um dos homenageados, ressaltou a importância do Rotary no mundo, e agradeceu em nome de toda equipe do Hospital São José pelo grande projeto que o club está realizando em prol da nova sala cirúrgica. Bruno Alves de Oliveira tomou posse como presidente 2019-20 e nomeou seu conselho diretor. A festiva foi abrilhantada com a apresentação cultural do projeto social F.I.C.A, um solo de flauta e o grupo de catira. https://www.facebook.com/rotaryituiutaba/?ref=bookmarks

Postado em 22 de Junho de 2019 por Rotary Club de Ituiutaba

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019

Informativo Rotário de Abril de 2019

Nesta edição trazemos um guia completo de informações sobre a Conferência Distrital que acontecerá agora no mês de maio em Caldas Novas, com informações sobre a programação da conferência e sobre as palestras e as atividades de companheirismo que serão realizadas. Também trazemos notícias das edições do RYLA que estão sendo realizadas em diversas cidades do distrito, dos fóruns rotários, informações sobre o treinamento dos dirigentes dos clubes da gestão 2019-20, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 17 de Maio de 2019

Posse - associado Paulo Ferreira de Oliveira

Na terça-feira dia 14 o Rotary Club de Ituiutaba agrega ao seu quadro associativo o companheiro Paulo Ferreira de Oliveira. A família do novo associado compareceu de forma expressiva para prestigiar esse momento. De forma dinâmica foi apresentado seu curriculum, onde a companheira secretária Manuella fez perguntas sobre a sua jornada, um relato emocionante e de forma interativa todos conheceram um pouco da sua vida.

Postado em 14 de Maio de 2019 por Rotary Club de Ituiutaba

30ª Feijoada Beneficente

A tradicional feijoada do Rotary Club de Ituiutaba chegou a sua 30ª edição. Muitos amigos, familiares e a comunidade foram prestigiar e se deliciar com a feijoada. Contamos com o apoio do Rotaract Club que ficou na venda de bebidas, o companheiro do Rotary Club de Ituiutaba 16 de Setembro Carlos Oliveira, fez o oferecimento de uma deliciosa caipirinha. Ainda tivemos uma descontração com o concurso da abóbora, que consistia em adivinhar quantas sementes haviam na abóbora. As apostas dessa brinqueira renderam U$ 40,00 dólares revertidos totalmente a Fundação Rotária. Parte do resultado da feijoada também será revertido a Fundação Rotária.

Postado em 05 de Maio de 2019 por Rotary Club de Ituiutaba

Informativo Rotário de Março de 2019

Nesta edição trazemos a história de ex-rotaractianos que atualmente colabora nos clubes de Rotary do Distrito 4770, sobre o Intercâmbio Rotário da Amizade realizado na Índia, informações sobre a Conferência das Gerações que será realizada em Caldas Novas no mês de maio, sobre o treinamento dos presidentes dos clubes da gestão 2019-20, as visitas da governadoria, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 03 de Maio de 2019

Avenida Minas Gerais ,1596