Mostrando todas as publicações do Clube

Postado em 10 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Ituiutaba

Postado em 29 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Ituiutaba

Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Reunião - Dia do Convidado

Nesse mês com foco no Desenvolvimento do Quadro Associativo, realizamos uma reunião dinâmica em formato de painel. As convidadas Ana Maria, gerente de vendas da loja Zema e a senhora Adélia Rodrigues, enfermeira e setor de compras do Hospital São José, contaram um pouco sobre sua vida profissional. Os companheiros realizaram perguntas e o bate-papo foi bem descontraído.

Postado em 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Ituiutaba