Informativo Rotário de Outubro de 2018

Nessa publicação trazemos informações sobre a expansão do Distrito 4770 com criação de clubes satélites e NRDCs, as visitas da governadoria, o seminário distrital realizado em Caldas Novas, o primeiro Encontro da Amizade, a prestação de contas da coordenadoria das Casas da Amizade referente ao ano rotário 2017-18, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além de espaço para Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 08 de Novembro de 2018

Entrega de Reconhecimento Profissional

Presidente Rodrigo Keiji 2018-19 realizou na 19ª reunião ordinária a entrega dos certificados de reconhecimento profissional. Acompanhe nossa página no facebook e no instagram: www.facebook.com/rotaryituiutaba www.instagram.com/rotary.ituiutaba

Postado em 06 de Novembro de 2018

Posse Companheiro Guilherme

No dia 30 de outubro foi realizada a posse do companheiro Guilherme Ferreira, rotaractiano que fez sua transição para o Rotary e veio somar forças na família rotária.

Postado em 30 de Outubro de 2018

Dia Mundial de Combate a Pólio

Para celebrar o dia mundial de combate a pólio, o Rotary Club de Ituiutaba e o Rotary Club de Ituiutaba 1º de Maio se reuniram para assistir a transmissão ao vivo direto do College of Physicians em Filadélfia, EUA.

Postado em 24 de Outubro de 2018

30ª Conferência Distrital “Das Gerações”

A 30ª Conferência Distrital "Das Gerações" de Rotary International do Distrito 4770 do ano rotário 2018/2019 acontecerá no período de 23 a 25 de maio de 2019 no Centro de Eventos e Convenções diRoma, Caldas Novas/GO . Façam suas reservas e venham participar!! Aguardamos todos! Em breve, divulgaremos a progamação do evento.

Postado em 23 de Outubro de 2018

ROTA 4770

Evento envolvendo todos os Rotary Clubs do Distrito 4770, com participacão do IFMRSA (International Fellowship of Motorcycling Rotarians – Capitulo America do Sul) e de outras instituições que atuem em promoção social com objetivo de arrecadar recursos para a campanha Pólio Plus. No percurso de aproximadamente 3 mil quilômetros, Ituiutaba fez parte e recebeu o companheiro motociclista Clésio. Na oportunidade divulgamos o projeto e sua importância para erradicação da pólio no mundo em uma entrevista ao vivo na rádio Interativa.

Postado em 21 de Outubro de 2018

Próximo Evento:

24/11/2018

1º Yakissoba

Festival de Prêmios do Rotary Club de Frutal

No dia 11 de Novembro, realizamos a venda de espetinhos no Festival de Prêmios do Rotary Club de Frutal. O evento aconteceu no Parque de Exposição “Os Idealistas” durante o período da tarde. Gostaríamos de agradecer a parceria com Rotary Club de Frutal e claro, agradecer a todos que consumiram os espetinhos.

Em 12/11/2018 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

BUTEKEIRA TROPICAL - 2018

Noite de festa no Rotary Club de Iturama a tradiconal Butekeira na versão tropical, muita comida de boteco e um ambiente agradavel.

Em 10/11/2018 por Rotary Club de Iturama

Entrega de Reconhecimento Profissional

Em 06/11/2018 por Rotary Club de Ituiutaba

18º LEILÃO DIREITO DE VIVER

Participação do Rotary Club de Iturama, no Leilão Beneficiente ao Hospital do Amor, com o Tradiconal almoço e porco no Rolete.

Em 04/11/2018 por Rotary Club de Iturama

Avenida Minas Gerais ,1596